sexta-feira, 12 de junho de 2009

Meu querido Porto

Do Porto para o Porto. Do Porto para o Mundo. Um olhar, uma palavra, uma visão crítica sobre o que a cidade que me viu nascer, que me vê viver e que um dia, certamente, ver-me-á morrer. É um blogue que hoje nasce para aqueles que, tal como eu, amam o Porto, se orgulham em ser do Porto, em ser portuenses, em ser tripeiros. E em ser portistas, claro. Porque falar do Porto é também falar do FC Porto e de todos os seus sucessos.
Invictus, porquê? Porque se fala desta linda, "mui nobre e sempre leal cidade do Porto". Invicta como o clube que lhe dá fama no Mundo pelas vitórias e pelas glórias, infelizmente desprezadas por quem, actualmente, gere os destinos deste meu querido Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário